Amor é também renascimento

Renascimento. Ouvi essa palavra na entrevista com a Adriana, amiga do casal, ao se referir à nova fase do Iomar e da Mayara. Conhecendo todos os detalhes dessa história, tive que concordar com ela. Renascimento é a palavra que mais define o relacionamento deles.

Iomar e Mayara renasceram desde o dia em que se encontraram. Deixaram para trás os problemas e o histórico familiar que às vezes carregavam, os medos, as inseguranças.

Caminharam juntos, evoluindo a cada dia, em busca do objetivo que possuem: formar uma família única, do jeitinho deles e construir nela uma base sólida e resistente de amor. Como a Mayara mesma define, o amor deles não cabe no peito e transborda aos olhos. É um amor que sente saudade, estando a horas de distância, em países diferentes ou simplesmente na mesma cidade, sabendo que vão se reencontrar no fim de semana seguinte.

Definitivamente, é só o amor que faltava para esse casal. Depois de tantas conquistas, de tanto foco e persistência, eles já estavam realizados profissionalmente.

Mas ainda faltava algo. Algo que os preenchesse realmente, que os transformasse, não para agradar o outro, mas sim para encontrar a paz neles mesmo.

E sim, o amor os trouxe paz. Aconchego. Noites de Netflix e calmaria. Dias de shopping, compras, vitrines e almoços. Passeios de patins no parque e uma agenda única deles, em que é essencial incluir o amado nos planos. E longe de ser dependência, a grande independência deles é ter a sorte de contar com o outro para tudo. Afinal, sem o outro tudo fica assim, meio sem graça, meio sem cor.

May-e-Iomar-1

May-e-Iomar-4

May-e-Iomar-3

May-e-Iomar-2

[Trecho da cerimônia do casamento do Iomar e da Mayara. Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Fefa Sousa Fotografia

Leia também: Para além das diferenças, o amor 

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.