Entrega de alma e coração

Quem diria que um clique no coração vermelho seria a escolha mais acertada desse casal? Em terra de aplicativos de relacionamentos, eles foram os sortudos da vez. Encontraram-se digitalmente, para se entregarem, pessoalmente, de alma e coração.

Foi em 2015 que o match aconteceu. A Renata tinha colocado um raio de alcance de 40 Km no Tinder, enquanto o Miguel de apenas 2. A Renata pegaria ônibus se precisasse encontrar alguém que valeria à pena, já o Miguel queria alguém ali, pertinho e que não precisasse de tanto empenho.

A sorte era que a Renata passava todos os dias na frente do prédio do Miguel para ir para o trabalho. E aí, os raios de alcance capturaram um ao outro. Apesar de frequentarem os mesmos lugares, de o Miguel achar já ter visto a Renata em algum lugar, foi pelo aplicativo que os corações deles cruzaram o mesmo caminho.

Começaram a conversar e decidiram marcar uma cerveja para comemorar o aniversário da Renata, que tinha sido alguns dias antes. Quando ela falou que o bar preferido era no Largo da Ordem, o Miguel já brilhou os olhos. Como ele mesmo diz, ali já foi um filtro de que era alguém do nicho mais alternativo e mais legal de Curitiba.

Combinaram para um sábado, às 6 da tarde. O Miguel já estava à espera da Renata, tomando apenas água. Quando ele a viu subir as escadas do bar, com aquele sorrisão que o encantou de primeira, pensou na hora: “já era! Tomara que ela beije mal!”

Depois de conversarem até às 2 da manhã, a Renata percebeu que o Miguel estava meio tímido e que não tomaria a iniciativa. Então foi colocando a mão em cima da dele e, logo depois, tascando-lhe aquele beijo. Para piorar ainda mais a situação do Miguel, a Renata, definitivamente, não beijava mal.

Miguel e Renata 1

Miguel e Renata 3

Miguel e Renata 2

Miguel e Renata 4

[Trecho da cerimônia do casamento do Miguel e da Renata, no Espaço Belvedere, em Curitiba (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Twins Lens Photography

Vídeo: Irish Fotografia

Leia também: Amor, a força de conexão entre duas energias. Clique aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.