O amor casa

Casa Coração. Foi esse o título do poema que a Layla, escreveu ao Renan há algum tempo. Nele, ela dizia o quanto se sente em casa quando está com o Renan, o quanto ele traz conforto e porto seguro. E são exatamente essas duas palavras, Casa Coração, que melhor definem o relacionamento desse casal.

O amor de Layla e Renan é casa. Daquelas que não precisam de paredes bem estruturadas ou de cômodos definidos para ser. Precisam apenas dos corações deles, dos sentimentos generosos que vêm deles. Layla e Renan souberam fazer do coração um do outro, o grande lar.

O coração desse casal é a casa, é o espaço em que é possível externar o interior de cada um. Eles partilham do que há de melhor e o de pior de cada um. Conseguem ser eles mesmos quando estão com quem amam, por isso, a sensação de estar em casa, de ser quem se é, livre de máscaras ou de filtros de redes sociais.

Uma casa é a extensão das pessoas que a habitam e ter coragem para se conhecer e trazer sua verdade é o que realmente importa. A casa coração deles tem as portas coloridas da alegria, as janelas arejadas pela brisa, a música mais animada, a gargalhada mais bem dada e os sonhos tão vivos quanto a vontade de sonhá-los.

Por isso, o amor torna-se uma estrutura forte e resistente. Diariamente, eles constroem juntos a base, solidificam bem todos os pilares e erguem uma estrutura resistente às piores tempestades, furacões ou terremotos.

Por mais que ventos soprem ao contrário ou que momentos turbulentos apareçam, não há o que destrua esse amor. Afinal, e fizeram dele a morada, o lar. Sólido, resistente e, principalmente, acolhedor. Um amor natural, confortável e tranquilo, com aquele gostinho de se estar em casa, de se estar em paz.

Layla e Renan

Layla e Renan 1

Layla e Renan 4

Layla e Renan 3

[Trecho da cerimônia do casamento do Renan e da Layla, no Laguna Hall, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Yellow Estudio

Leia também: Dois diferentes que se completam. Clique aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.