Eles venceram a rebentação

Confiança. É essa a palavra que melhor define o relacionamento do Felipe e da Fernanda. E aqui faço uma metáfora da confiança com o mar, que, no dia, enfeitou o cenário dessa cerimônia. Ao se entrar no mar, não se sabe como as ondas nos levarão. Em dias de mar agitado, teremos que nadar mais. Em dias de mar calmo, curtir a brisa. Assim como qualquer relacionamento.

Segundo as sábias palavras do escritor Fabrício Carpinejar, “o mar é uma ilustração dos nossos afetos. As ondas são violentas no raso de propósito, para nos preparar para o mergulho. Vencendo a rebentação, as águas se tornam calmas e plenas.”

É preciso confiar que saberemos lidar com as ondas do mar, assim como as situações no dia a dia de um relacionamento. E o Felipe e a Fernanda, mergulharam de cabeça no amor deles. Confiam inteiramente um no outro, não se esquecendo da individualidade de cada um. São tão diferentes entre si e, por fim, acrescentam tão bem um ao outro, que se tornam cada vez mais parecidos.

Como diz a amiga Lucineia, de início, eles pareciam não ter nada a ver. No entanto, com o tempo, construíram algo tão sólido que os amigos e a família até se perdem em o que é de um e o que é de outro. Para ela, hoje eles possuem tantos objetivos em comum que são, definitivamente, parceiros de vida.

Eles fizeram da confiança o alicerce perfeito a construção do amor. Estruturaram a relação com muito carinho, liberdade e empatia. Sabem se colocar no lugar do outro, entendem e respeitam o que é diferente. Mais do que isso, usam do diferente para evoluírem ainda mais.

Fernanda e Felipe 5

Fernanda e Felipe 2

Fernanda e Felipe 4

Fernanda e Felipe 3

[Trecho da cerimônia do casamento da Fernanda e do Felipe, no Grajagan Surf Resort, na Ilha do Mel (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Danielle Bazzanella

Leia também: Na medida certa do amor. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.