O grande cupido do amor: o frio!
Tudo começou há quatro anos, quando, despretensiosamente, o Arthur ofereceu uma blusa para combater o frio que a Thaíse sentia. Foi em uma festa, organizada por ela e as amigas, que eles puderam, enfim, se conhecer melhor. Já se conheciam de vista, mas as conversas nunca iam além de um simples oi e de um cumprimento rápido. E é de se pensar que, o Arthur, por muito pouco, quase não foi à festa, ao lugar que marcaria o início da história de amor de vocês.
Em algum momento dessa festa, os grupos dos amigos se aproximaram e eles puderam, finalmente, iniciar uma conversa. A Thaíse já tinha direcionado a atenção para o estilo do Arthur, para a forma com que ele se vestia tão bem, o que, de cara, já a encantou. Já o Arthur, que sempre a achou bonita de longe, quando chegou mais perto, foi inevitável não se encantar.
O papo fluiu tão bem que continuou depois pelo WhatsApp, com a desculpa de a Thaíse devolver a blusa. A blusa de frio foi realmente o grande cupido da história deles. Com a pretensão de devolvê-la, decidiram marcar um encontro na casa do Arthur. Foi aí que rolou o primeiro beijo, aquele que selaria toda a sintonia e cumplicidade que possuem até hoje.
Depois disso, não se separaram mais. Continuaram juntos, mas sem dar nome ao que estavam sentindo. Os dois tinham saído de relacionamentos anteriores e queriam apenas aproveitar a vida, deixar as coisas acontecerem de forma natural e despretensiosa. Mas, para Deus, já estava tudo escrito. Aquela relação sem grandes expectativas já estava marcada nos céus para crescer e prosperar. Era a sementinha de um relacionamento que germinaria alguns meses depois.
–
[Trecho da cerimônia do casamento do Arthur e da Thaíse. Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]
Fotos: Ateliê Art Luz Wedding
–
Leia também: Amor: o maior projeto!
Que bela historia. Queria ler mais rsrs
Obrigada querida!
Quanto tempo não te via por aqui!
Continue sempre acompanhando. A cada 15 dias tem nova história de amor por aqui! <3
Beijo grande!
Pois é menina eu tinha perdido o link do blog, mais reencontrei 🙂
É que mudou de Sem Travas na Língua para Sem Travas no Coração <3
Viu que também lancei o livro com as melhores crônicas do blog?
Dá uma olhada aqui! Se quiser comprar o seu, mando com uma dedicatória especial!
beijo grande