O degrau para que o outro evolua sempre

Amor-degrau. É assim que posso definir o relacionamento desse casal, Leonardo e Carolina. E quem me ajudou a defini-los dessa forma foram a mãe e as irmãs da Carol. Essa foi a metáfora que elas se utilizaram para definir o relacionamento deles.

Amores-degraus são aqueles que chegam para agregar, que têm no parceiro o instrumento de crescimento e evolução. O degrau, objeto que nos ajuda a alcançar o topo, simboliza aqui a evolução desse casal.

Eles foram o degrau um para o outro. Foram o suporte e o instrumento que possibilitaram com que alcançassem as conquistas mais altas, os desafios mais dolorosos e subissem um degrau a mais na trajetória na vida. Com o relacionamento, amadureceram, se transformaram, definitivamente, em pessoas melhores.

Amar é como subir uma escada com vários degraus. Cada vez que você progride no amor é como se subisse um degrau daquela escada. E o mais bonito é que quando a gente ama, a gente faz subir também aquele que está ao nosso lado.  Afinal, não há como você fazer a experiência do amor se não for para fazer a experiência da promoção do que o outro é.

Para a mãe e irmãs da Carol, eles passaram por um processo de transformação e evolução no relacionamento. Fica nítido para elas a parceria que Carol e Léo possuem, o quanto acrescentaram à vida um do outro. Juntos, se tornaram pessoas ainda melhores.

Já para o Gabriel e a Bruna, amigos queridos do Léo, eles fazem um ao outro crescerem. Para os amigos, fica difícil lembrar de um sem o outro, já que a cumplicidade entre eles é tão sólida, que formam um belo time. Cresceram tanto pessoalmente, como profissionalmente, a partir do momento em que se uniram.

[Trecho da cerimônia personalizada para Carolina e Leonardo, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração

Fotos: Arquivo pessoal da celebrante

Leia também: O amor é o instrumento que aponta as direções. Clique aqui!


Notice: Only variables should be passed by reference in /home/fqiynrbh/public_html/blog/wp-content/themes/patricia/views/general/post/_related.php on line 13

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.