A crush que se tornou amor da vida

A crush que se tornou amor da vida. Foi assim que se deu o início dessa história. A Leticia estudava com a irmã da Alannah e sempre soube da existência dela. Mais do que isso, a Lê sempre teve um crush na Alannah. Até que, certo dia, por ajudinha do destino, a Leticia foi com uns amigos justamente na casa de uma grande amigo da Alannah. E aí, o encontro pessoalmente entre as duas finalmente aconteceu.

A Leticia chegou, se esparramou na mesa, no lugar de frente para a Alannah e disse: “você sabia que eu sempre tive um crush enorme em você?” A Alannah, meio sem graça, agradeceu o elogio, mas deu um jeito de desconversar. Afinal, ela achava que a Leticia, com aquele rostinho, só podia ser menor de idade.

Quando ela descobriu que a Leticia tinha só quatro anos a menos do que ela, uma chave parece ter mudado. Bom, a Alannah ainda seguiu receosa por conta da diferença de idade, porém, quando o primeiro beijo aconteceu, todo receio se dissipou.

Foi amor à primeira vista. Ou melhor, ao primeiro beijo. Aos poucos, foram se envolvendo, de forma intensa, mais muito natural. Logo a Leticia conheceu a sua avó, Alannah e foi super acolhida por todos da sua família. Na época, você até comentava em terapia que estava vivendo um conto de fadas com a Leticia, um amor leve e genuíno que você jamais imaginava possível.

E sim, o conto de fadas era mais do que real. No dia 07 de junho de 2022, você, Alannah, comprou, para a Leticia, docinhos personalizados com cada letra da frase “quer namorar comigo?” E foi assim que vocês deram início a uma vida partilhada, a um amor que, muito melhor do que os contos de fadas, conta com duas princesas, duas mulheres fortes, potentes, que escolheram amar e ser amadas.

E aí, com um amor sólido e, ao mesmo tempo, tão leve, não houve dúvidas que vocês queriam estar na vida uma da outra para sempre.

[Trecho da cerimônia personalizada para Alannah e Leticia, no Real Garden, em Cianorte (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Casal Vila

Leia também: Chamar um Uber pode te trazer o amor. Clique aqui!

 


Notice: Only variables should be passed by reference in /home/fqiynrbh/public_html/blog/wp-content/themes/patricia/views/general/post/_related.php on line 13

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.