O filme de emojis que marcou esse encontro
Quem poderia imaginar que uma foto estranha com filtro verde no Tinder seria a responsável por unir esse casal?! Erick e Carisa estavam zapeando pelo aplicativo de relacionamentos em 2017, quando, de repente, esbarraram com o perfil um do outro. A foto do Erick, que apareceu para a Carisa, era justamente a tal foto estranha com filtro verde.
Porém, dedicada que só, a Carisa deu um zoom na foto e, com muito esforço, conseguiu ver que o Erick era, de fato, o seu número. Foi então que o match aconteceu. Trocaram algumas mensagens e logo passaram a se falar pelo WhatsApp. Nesse tempo, o Erick foi viajar a trabalho, ficaria alguns dias fora da cidade, mas tratou de deixar garantias a Carisa. Disse a ela: “eu vou, mas eu volto.”
Mesmo em viagem, não paravam de se falar nem por um minuto. O Erick mandava foto de todos os momentos em que estava vivendo, inclusive o que estava comendo. Chegou até a mandar uma foto mordendo uma rúcula. Tal imagem ficaria marcada nessa história, já que, quando querem relembrar o início, basta mordiscar uma rúcula.
A viagem a trabalho acabou e, conforme prometido, o Erick estava de volta. Marcaram, então, um primeiro encontro no shopping. Quando você, Carisa, viu o Erick se aproximar, já fez o raio-x completo dele. Ele estava cheiroso, com gel no cabelo, todo arrumado. Aí não teve jeito: você se apaixonou logo de cara. Ele sugeriu de assistirem a um filme de terror, porém, você, Carisa, tem medo desses filmes e decidiram escolher outra opção.
A opção menos ruim foi o filme dos emojis, uma animação. Quando entraram na sala de cinema, vocês eram os únicos adultos daquele espaço. E o pior: os únicos adultos que estavam em um primeiro encontro, com toda certeza. A escolha do filme não foi das mais acertadas para esse momento, porém, foi ali, no escurinho do cinema, que o primeiro beijo entre vocês, Erick e Carisa, finalmente aconteceu.
Se aquele momento pudesse ser retratado em um emoji, assim como o filme, é claro que seria o emoji de apaixonado. Afinal, depois daquele beijo, vocês nunca mais pararam de se ver.
[Trecho da cerimônia personalizada para Carisa e Erick, no Spinone Restaurante, em Maringá (PR). Texto e celebração por mim, Isa da Sem Travas no Coração.]
Fotos: Assistente de mídias da Sem Travas/ Fernanda Gibran Fotografia
Leia também: Uma conexão não eliminada pela dedetização. Clique aqui!