Fluentes na língua do amor
Amor-poliglota. É essa a metáfora que melhor representa o relacionamento desse casal, Davi e Mariana. O Davi, um apaixonado por aprender diferentes línguas e culturas, mal sabia que com a Mariana aprenderia a língua que permite com que os dois sejam poliglotas natos: a língua do amor.
Os diferentes idiomas existentes no planeta, muitas vezes, falham em uma comunicação universal. No entanto, no relacionamento deles, essa comunicação nunca falha. Isso porque falam a mesma língua: sintonizaram em um melhor idioma para os dois, o que se tornou o melhor amigo para o relacionamento.
Eles aprenderam a língua do amor, a mais sábia e bela de todas elas. Aprenderam a se comunicar com o afeto, com o respeito e com as pequenas sutilezas do cotidiano. Conseguem falar todas as línguas dentro do relacionamento e fora dele, afinal têm como a base a língua do amor
A partir dela, eles fazem com que o relacionamento evolua a cada dia e, mais do que isso, com o que amor transborde para além deles dois. A língua do amor tem esse poder. Davi e Mariana são fluentes nela e isso contagia quem convive com eles.
[Trecho da cerimônia personalizada para Mariana e Davi, no Empório Guimarães, em Londrina (PR). Texto por mim, Isa, e celebração pela Lau, celebrante da equipe da Sem Travas no Coração.
Fotos: Jonas Mello
Vídeo: 4 Wings
–
Leia também: Equilíbrio entre força e doçura. Clique aqui!