Resilientes como o ferro
Amor-ferro. O ferro é capaz de suportar condições extremas de calor, de frio e de pressão sem perdas significativas das características intrínsecas que o originaram. Pode ser amassado muitas vezes, mas consegue voltar ao seu estado original.
Waldyr e Izabella já passaram por muitos desafios, muitas dificuldades e lutas no relacionamento. Já foram muito “amassados” pela vida, mas sempre retornam ao estado original de leveza e cumplicidade. Eles se mostram sempre leves e unidos, independente do que passam ou do já passaram.
Externamente não mostram as cicatrizes, só quem os conhece verdadeiramente é que sabe todas as lutas que venceram. Assim como o ferro, eles são resilientes, fortes e superam juntos, sem perder a essência do que são.
Como diz a Cris, eles ressignificam as dores e deixam claro externamente as alegrias. São um casal leve, em que um é o refúgio do outro nos melhores e piores momentos. Já para a Bruna e o Gustavo, o que é mais admirável no relacionamento deles é o quanto possuem cumplicidade e parceria. Eles são parceiros para o que der e vier e, juntos, se equilibram nas diferenças, complementando e acrescentando no que falta ao outro.
[Trecho da cerimônia personalizada para Waldyr e Izabella, no Buffet Laguna, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.
Fotos: Lucas Fiori
–
Leia também: Acender a lâmpada para o outro ilumina seu próprio caminho. Clique aqui!