Muito mais do que apenas um amor de verão

“Amor de praia não sobe serra.” “Amor de cervejada não vira romance.” Essa história contraria todas as certezas dessas duas frases. Foi em uma cervejada que Matheus e Thaiane se conheceram. E foram nas férias na praia que essa história, de fato, se concretizou.

Voltemos então ao início. Em novembro de 2016, o Matheus decidiu comemorar o aniversário com mais cinco amigos, em uma cervejada. Um desses amigos também era amigo em comum da Thaiane.

Foi aí que ela, acompanhada do Caio, seu melhor amigo, decidiram ir para a cervejada. Foram comprar o convite justamente com o Matheus e com o seu irmão. Ali, já na compra do convite, os olhos da Thaiane brilharam em relação ao Matheus. Ela o tinha achado muito bonito e acabou comentando isso com o Caio, que, também era amigo do Matheus.

Ou seja, uma interligada rede de amizades já conectava Matheus e Thaiane. Porém, foi preciso que os seus caminhos se cruzassem naquela cervejada de aniversário. No dia da festa, o Matheus estava servindo bebidas no bar e a Thaiane, toda hora, dava um jeitinho de jogar o resto de cerveja que tinha no copo, para voltar ao bar e trocar algumas palavras com ele.

O vai e vem até o bar permitiu com que se aproximassem e ali, ao final da festa, o primeiro beijo entre esse casal finalmente aconteceu. E, quem acreditava que seria só um encontro de cervejada, jamais poderia imaginar que essa história se concretizaria justamente nas férias de verão.

No fim do ano, você, Thaiane, foi para a praia com o Caio e mais uns amigos. Você, Matheus, por acaso, seguiu para a mesma praia com outros amigos. E aí, como uma rede de amizades os unia sem que vocês soubessem, esses tais amigos conheciam os outros, que acabaram combinando um encontro com todos.

Vocês, Matheus e Thaiane, acabaram se encontrando na praia, por acaso, mas, não foi ao acaso que decidiram fazer dessa história, muito mais do que apenas um amor de verão.

[Trecho da cerimônia personalizada para Matheus e Thaiane, no Éden Garden, em Maringá (PR). Texto e celebração por mim, Isa da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Casal Mansano

Leia também: O ajuste de velas é a essência de como navegam juntos. Clique aqui!


Notice: Only variables should be passed by reference in /home/fqiynrbh/public_html/blog/wp-content/themes/patricia/views/general/post/_related.php on line 13

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.