99 caminhos cruzados para o amor!
Na era digital, se conhecer por aplicativos de relacionamentos é mais comum do que se imagina. No entanto, quando o match acontece em dois aplicativos diferentes é algo realmente extraordinário. Hernrique e Thafani deram match no Tinder, em 2019. Não demorou muito para que dessem match também no Happn. E detalhe: o Happn anunciava que haviam se cruzado pelas ruas de Londrina exatamente 99 vezes.
Ou seja, essa história precisava, de fato, acontecer. Apesar de terem se cruzado tantas vezes, precisaram, ali, de uma ajudinha básica da tecnologia para que tudo acontecesse. Iniciaram um papo pelos aplicativos e logo seguiram para o WhatsApp. Combinaram, então, de sair para jantar. No primeiro encontro, o primeiro beijo até aconteceu, mas você, Henrique, jamais imaginou que pudesse dar em algo.
Afinal, a Thafani, mais quietinha e reservada, mais te ouviu falar do que conversou nessa primeira vez em que se viram. Você, Henrique, foi logo achando que ela não tinha gostado da conversa, do encontro. Porém, quando o papo continuou por mensagem no dia seguinte, você pôde entender que o jeitinho mais reservado era parte da essência da Thá. E tudo bem, é claro. Afinal, você estava encantado exatamente por esse jeito dela.
E ah, fez questão de dizer a ela, no dia seguinte, que já estava apaixonado. Você, Thafani, deu uma leve assustada com essa revelação. Ora, vai saber se o Henrique não era um perseguidor em busca de sua vítima no aplicativo de relacionamentos.
Não demorou muito, entretanto, para que você, Thá, descobrisse que o Henrique estava muito longe disso. O coração bondoso dele foi te conquistando aos poucos, fazendo com que você se sentisse confiante a cada novo encontro. E assim, vocês, Henrique e Thafani, iam se vendo com frequência, construindo uma intimidade sólida e duradoura. No Dia dos Pais, você, Henrique convidou a Thafani para almoçar com a sua família e conhecer a todos.
Você, Thafani, ficou receosa, afinal, como ia conhecer a família sendo que vocês não namoravam ainda. Quando disse isso ao Henrique, ele prontamente te perguntou: “então, quer namorar comigo?”
[Trecho da cerimônia personalizada para Thafani e Henrique, na Xakará, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa da Sem Travas no Coração.]
Fotos: Duda e Alex
Leia também: Eles lançaram suas linhas com esperança e paciência. Clique aqui!