Amor: o maior projeto!

Thomas e Bruna são o casal projetista. Fazer projetos é o que os inspira, o que os instiga a continuar persistentes e focados em um objetivo. A história deles, aliás, começou com um projeto. Foi através da tarefa do Thomas, a de encontrar a Bruna naquela festa, que tudo de fato aconteceu. Um projeto vai além do desejo e da intenção por algo. É preciso arquitetá-lo, esquematizá-lo e definir todos os passos para que tudo saia como o esperado.

Para eles, a vida é o projeto maior. Os dois são apaixonados por viver. Cada um a seu jeitinho, o Thomas misturando o humor no dia a dia e a Bruna, a meiguice. Eles são persistentes e focados. Sejam nos projetos pessoais, como as provas dos concursos que o Thomas tanto se esforça e, principalmente, nos projetos em casal.

Quando decidiram morar juntos, abraçaram mais esse projeto e fizeram de tudo para que ele fosse concluído com sucesso. A Bruna tinha ficado sem os irmãos na casa em Londrina e já via a necessidade de trilhar o próprio caminho. Aí veio o convite do Thomas para morar com ele. O Thomas também já sentia a necessidade da independência, mesmo gostando tanto do colo e do carinho dos pais.

E assim, eles entraram no apartamento e, mais uma vez, tiveram a sensação de que seria aquele. Afinal, intuição não falta pra eles. Montaram o espaço com as economias que tinham e fizeram de um apartamento qualquer, o tão sonhado lar.

Lar esse que não depende de um espaço, de paredes bem estruturadas ou de cômodos generosos. Lar é onde os corações habitam. E o deles habitam no peito um do outro, acalentados e confortáveis como num abraço. Bruna e Thomas são morada um do outro!

Bruna e Thomas 2

Bruna e Thomas 3

Bruna e Thomas 4

Bruna e Thomas 5

[Trecho da cerimônia do casamento do Thomas e da Bruna. Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Felipe Krieger

Vídeo: Madeira Filmes

Leia também: Liberdade é criar raízes nos braços um do outro

Acho que você também gostaria de:

1 Comentário

  1. Marilucia says

    O casamento da Bruna e do Thomas, foi simplesmente perfeito, amei cada detalhe!
    Mas com certeza o momento mais lindo foi a cerimônia, a hora dos votos do casal foi a mais emocionante!
    A Isabela do Sem Travas no Coração tem o dom de encantar as pessoas com suas palavras.
    Foi pura emoção!

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.