Na trajetória do amor, eles se puseram na estrada

Rodrigo e Aline escolheram se abrir para o novo, souberam aproveitar a chance que o destino lhes apresentava. O acaso foi apenas um facilitador, já que os corações deles estavam mais do que preparados para receber esse sentimento.

Na trajetória em busca do amor, eles se puseram na estrada, se abriram para o desconhecido e para as aventuras e surpresas desse sentimento. O amor não é previsível, não segue roteiros. E o Rodrigo e a Aline, conseguiram entender muito bem isso. Deixaram fluir o que já estava escrito: definitivamente, era para ser.

Eles, tão diferentes entre si, tiveram no amor, o equilíbrio. As diferenças se amenizaram, as afinidades se exaltaram. O Rodrigo, engenharia, a Aline, enfermagem. O Rodrigo, mais calmo, a Aline mais agitada. O Rodrigo sempre foi mais fechado, enquanto a Aline mais extrovertida. O Rodrigo ama jogos no computador, já a Aline prefere passar horas na academia. Para as outras pessoas, o Rodrigo é mais racional, enquanto a Aline é extremamente à flor da pele.

Como diz a prima da Aline, a Daiana, eles são dois opostos que se completam. São como a água e o fogo. E na mistura desses dois elementos, encontra-se a sintonia perfeita. Um equilibrando o outro, na proporção exata. A Aline tira a monotonia do Rodrigo e o Rodrigo traz um pouco mais de calmaria à vida da Aline. Por isso, nem as pequenas discussões duram o suficiente. Por mais que discordem de algo, eles fazem questão de conversar, de tentar se entender. Quando o fogo arde demais, a água o apaga. Quando há muita umidade, o fogo vem para esquentar. O equilíbrio lhes traz paz e harmonia.

aline e rodrigo 1

aline e rodrigo 5

aline e rodrigo 3

aline e rodrigo 4

[Trecho da cerimônia do casamento do Rodrigo e da Aline. Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Juliana Inácio Fotografia

O grande cupido do amor: o frio! Leia aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.