Dois diferentes que se completam

Quem diria que vizinhos na infância se tornariam grandes amores na idade adulta? Paulo e Fernanda foram vizinhos, mas nem sequer se lembravam disso. No entanto, o destino, sábio como é, deu um jeitinho de uni-los novamente. Colocou entre eles um cupido: a Amanda, amiga da Fernanda e ex-cunhada do Paulo. Foi ela a responsável por apresentá-los.

A primeira vez em que estiveram, de fato, juntos foi em uma aventura na ida à cachoeira no Parque Arthur Thomas, em 2014. A Amanda tinha feito o convite para os dois, já atendendo aos pedidos do Paulo, que queria de todo o jeito conhecer melhor a Fernanda. Chegando lá, tiveram que correr do segurança, pois a cachoeira não era aberta à visitação. No corre e corre, a Fernanda acabou deixando a sandália no carro do Paulo, que, no dia, era o motorista da vez.

E aí, um simples par de sandálias foi o grande responsável pela construção dessa história. Com a desculpa de devolver a sandália, o Paulo puxou papo com a Fernanda no Messenger do Facebook. A Fernanda, desligada como é, demorou uns 5 dias para respondê-lo. Quando finalmente o respondeu, continuaram a conversar pelo WhatsApp, sempre com a desculpa de resgatar a sandália perdida.

Contando assim, até parece uma história conhecida no universo dos contos de fadas, em que a cinderela esquece o sapatinho de cristal na correria da meia noite. O príncipe o encontra e começa a saga na procura da princesa. No entanto, apesar das semelhanças, a história de vocês, Paulo e Fernanda, nada tem de um conto de fadas. Ainda bem! Vocês são pessoas reais, em um relacionamento real. Nada de fantasia ou ilusões. Vocês são o que são e é aí que se encontra a beleza do relacionamento de vocês. Nem príncipe, nem princesa. Dois diferentes dispostos a fazer da relação um equilíbrio constante.

fernanda e paulo 2

fernanda e paulo 4

fernanda e paulo 3

fernanda e paulo 5

[Trecho da cerimônia do casamento do Paulo e da Fernanda, no Buffet Elite, em Londrina (PR). Texto por mim, Sem Travas no Coração. Celebração pela Lau!]

Fotos:  Yellow Estudio

Leia também: Dois opostos, uma mesma linguagem. Clique aqui!

 

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.