Ao infinito e além

Ao infinito e além. Essa frase além de estar totalmente presente na vida de vocês, seja nas alianças, na decoração do casamento ou no diálogo, é também a frase que melhor as representa. Não é mais só a famosa frase dita pelo Buzz Ligthyear, do Toy Story. A partir de hoje, é a frase que as guiará em todo o relacionamento de vocês.

No infinito cabe tudo, tudo pode acontecer. Para a física, até duas linhas paralelas se encontram no infinito. Além disso, etimologicamente, a palavra “infinito” surgiu do latim “infinitu”, que significa a ilimitabilidade das coisas, ou seja, o que é incontável, infindavelmente vasto e numeroso.

Quando vocês se afirmam para além do infinito, estão também indo para além de todo e qualquer limite. Estão superando o que é dito como certo ou errado e construindo o que é certo para vocês, queridas Fran e Wal. Estão se abrindo às oportunidades, às possibilidades, sem medo do que pode acontecer.

Vocês, Fran e Wal, não impõem que o amor de vocês seja para sempre. Mas, que seja para além de qualquer limite de tempo ou distância. Que o amor lhes seja o norte, o guia. Que ele os leve em direção à evolução, ao amadurecimento, à gratidão. É o amor de vocês que abre portas, que destrava barreiras, que supera limites. É ele que, definitivamente, os leva além.

Como diz o Sérgio, amigo querido de vocês, essa é a melhor frase que as define, porque vocês já alcançaram muito além do que imaginavam. Se antes se encontravam às escondidas, hoje podem escancarar toda a beleza do amor que possuem. Hoje, vocês estão mais do que prontas ‘para além” de qualquer limite que o mundo lhes imponha.

[Trecho da cerimônia do casamento da Francielle e da Walquiria, no Recanto Sossego, em Apucarana (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Keith Imamura Weddings

Vídeo: Madeira Filmes

Leia também: Entrega de alma e coração. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

1 Comentário

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.