Quando a tecnologia só facilita o encontro…

Era 2018 quando os raios de distância do Tinder alcançaram os celulares desse casal. Ou melhor, os corações deles. Luis Gustavo e Jaqueline foram flechados pelo cupido online do aplicativo. Foi através dele que puderam se encontrar. Mas, a tecnologia apenas facilitou esse encontro. Mais tarde, os dois descobriram que se encontravam praticamente todos os dias. Enquanto a Jaqueline descia para trabalhar, o Gustavo subia, exatamente na mesma rua, no mesmo horário.

Mas, antes de descobrirem essa feliz coincidência, voltemos ao Tinder. Quando o match aconteceu no aplicativo, em uma sexta-feira à noite, o Luis Gustavo já começou a puxar papo com a Jaqueline. Chegou até a fazer uma piada sem noção com ela, que a Jaque, é claro, levou na brincadeira, e respondeu que o Gustavo teria que compensar a piada com uma pizza.

Ela passou o WhatsApp para ele e disse que o papo teria que continuar outro dia, já que ela estava de saída com umas amigas. Na mesma hora, o Gustavo adicionou o número da Jaque e já mandou no WhatsApp: “foi daqui que pediram uma pizza?” Deixou claro que o papo continuaria com certeza. E assim aconteceu.

No sábado, no dia seguinte, continuaram conversando e no domingo o dia todo também. Aí no domingo à noite, o Gustavo estava voltando de Arapongas e, enquanto estava parado no trânsito, a Jaqueline, conversava com ele. Foi naquele momento que ela sentiu muita confiança nele para convidá-lo para ir até a sua casa para que pudessem se conhecer. Assim que ele chegou em Londrina, foi ao seu encontro.

E foi ali, naquela noite de domingo, que o primeiro beijo entre eles aconteceu. O primeiro de muitos que marcariam essa história de amor. A partir daquele dia, não se separaram mais. Passaram a se ver praticamente todos os dias.

Na segunda-feira, no dia seguinte ao primeiro beijo, a Jaqueline, chegou na escola onde trabalhava e falou para as suas duas amigas que tinha conhecido um cara e que ia casar com aquele garoto. Mesmo sem saber, ela profetizava ali o que aconteceria anos mais tarde, o tão sonhado dia de hoje com o Luis Gustavo ao seu lado no altar.

[Trecho da cerimônia personalizada da Jaqueline e do Luis Gustavo, na Chácara Hávila. Texto e celebração pela Lau, celebrante da Sem Travas no Coração]

Fotos: Tiago Camargo

Leia também: Não há o que destrua esse amor. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

2 Comentários

  1. Jaque says

    Isa, foi um prazer inenarrável ter nossa história escrita por você. Seremos eternamente gratos pela sensibilidade e amor em cada parte da cerimônia.

    Todos, tanto amigos quanto familiares, que estavam presentes no dia, disseram que foi a cerimônia mais bonita que já assistiram.

    Obrigada de coração por ter nos ajudado a fazer do nosso grande dia tão perfeito como foi ❣️

    1. Isabela Nicastro says

      Ahhh obrigada Jaque! Pelo carinho, pela confiança e por acreditarem tanto no nosso trabalho, de olhos fechados!

      Vocês são queridos demais e só tenho a agradecer por isso! Que bom que ficaram felizes com a cerimônia, foi uma honra pra nós fazer parte desse dia tão especial!

      Beijo grande <3

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.