Eles possuem espaço privilegiado na melhor fileira do amor
Amor-cinematográfico. É essa a metáfora que melhor define o relacionamento desse casal, Carlos e Juliana. Os dois, apaixonados por cinema – possuem até passaporte vip mensal para assistirem aos filmes na telinha – conhecem muito bem a emoção que um bom filme traz.
Um bom filme faz o coração disparar. Desperta todos os sentidos, assim como a história de amor deles despertou. Entrar numa sala de cinema sempre vai ser como pisar em um mundo de possibilidades, em que te permite descobrir todas as sensações e viajar para lugares que talvez nunca serão, de fato, conhecidos.
O cinema ajuda a formar a personalidade, os sonhos, os gostos e, muitas vezes, até o caráter. Grandes conselhos para a vida podem vir dos personagens das telas do cinema. E, assim como o cinema, o amor também tem esse grande poder de transformação. O amor dispara o coração, desperta sentidos e sensações, faz com que eles viajem sozinhos ou acompanhados para qualquer lugar do mundo.
O amor desse casal, Carlos e Juliana, os transformou em pessoas melhores, assim como a sétima arte os transforma um pouquinho a cada dia. O amor deles é o melhor companheiro, o melhor lazer, o melhor hobbie. Possuem espaço privilegiado na melhor fileira do amor.
Aquela que proporciona que assistam a história deles, sem serem apenas meros espectadores, mas possibilitando com quem sejam também personagens, dispostos a fazerem acontecer, sendo os melhores companheiros um do outro, em busca da evolução sempre.
[Trecho da cerimônia personalizada da Juliana e do Carlos, no Espaço do Chef, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]
Fotos: Goldman Fotografia
Leia também: Eles se apagam mais sem a presença do outro. Clique aqui!