Eles se apagam mais sem a presença do outro

O equilíbrio entre o sol e a lua. É essa a metáfora que melhor representa o relacionamento desse casal, Robson e Nayara. E quem me ajudou a defini-la dessa forma foram os amigos queridos deles, Paty e Guinho.

Para eles, Nayara e Robson são como o sol e a lua. A Nayara, radiante, extrovertida e totalmente do dia. Gosta de acordar cedo e de dormir poucas horas depois de o sol se pôr. Já o Robson, mais reservado, mais tranquilo e ama as noites. Prefere dormir mais tarde e não gosta de acordar cedo.

São opostos que se equilibram, Afinal, é preciso do sol para iluminar o dia, como é preciso da lua para dar brilho às noites. O universo precisa dos dois elementos para que esteja em harmonia. Assim como eles precisam um do outro para se sentirem completos e felizes.

Eles iluminam a vida um do outro, seja pelo brilho do sol, ou pela luz da lua. Sem o parceiro, a vida perde a luz, perde a graça, perde a cor. Assim como tudo escurece sem a presença do sol ou da lua, eles também se apagam mais sem a presença do outro. Definitivamente, são sol ou lua a trazer brilho para a vida do outro.

Para a Paty e o Guinho, eles são muito unidos, cúmplices para arriscar, para irem em busca dos objetivos. Ao longo de todos os anos de relacionamento, sempre tiveram muita persistência e disposição para fazer acontecer, mesmo com todos os desafios que surgiam.

Possuem sabedoria para equilibrar as diferenças entre eles A Nayara é mais extrovertida, o Robson é mais reservado. A Nayara é corinthiana, o Robson é palmeirense. A Nayara gosta de sertanejo e pagode, o Robson é do rock and roll.

[Trecho da cerimônia personalizada da Nayara e do Robson, no Buffet Ruggei. Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Foto Show/ Acervo pessoal da celebrante

Leia também: O importante é curtir a travessia, não só a chegada. Leia aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.