O salto mais profundo e certeiro

Amor-profundidade. É essa a metáfora para definir o relacionamento desse casal, Rogério e Bruna. A água é um elemento que permeia a vida deles. O Rogério já foi atleta da natação quando era adolescente e hoje gosta de surfar quando pode. A Bruna é apaixonada por praia e os destinos das viagens deles tem sempre o mar como plano de fundo.

Rogério e Bruna sabem bem que para se jogar em um salto na piscina ou em um mergulho no mar é preciso analisar bem a sua profundidade. Por exemplo, águas rasas não suportam grandes pulos ou mergulhos. Caso isso aconteça, você pode sair gravemente machucado.

Rogério e Bruna aprenderam com a vida e com o tempo que, pessoas rasas também não suportam grandes pulos e mergulhos. Quando os caminhos deles foram traçados por Deus para se cruzarem, encontraram um no outro, as águas mais profundas. Encontraram corações abertos e prontos para receber os saltos e mergulhos mais altos e diretos.

Entraram de cabeça no coração do outro e encontraram ali profundidade. Encontraram um terreno empático, acolhedor e, mais do que isso, encontraram a companhia perfeita para a vida.

Longe de se machucarem, mergulharam fundo na profundidade do outro e descobriram ali, um azul nunca visto em nenhum outro mar ou piscina. Descobriram a vida, a beleza do amor, nos seus gestos mais simples e singelos.

Rogério e Bruna realmente acertaram o pulo ao se encontrar. Essa profundidade que encontram um no peito do outro não é comum a todo canto por aí. Possuem sintonia, leveza, possuem um aconchego em saber que podem ser eles mesmos ao lado de quem amam.

[Trecho da cerimônia personalizada para Bruna e Rogério, no Espaço Villa Borghese, em São Paulo (SP). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.

Fotos: Tempus Arty

Leia também: O sentimento que os fazem voar juntos. Clique aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.