Não há voos sem o apoio um do outro

Hugo e Gabi são como a pipa e o carretel um do outro. Quando estão a voar longe, como pipas, têm a certeza de que não vão se perder pelo caminho. Afinal, têm no outro o ponto de segurança, o carretel que lhes segura e direciona, fazendo com que a pipa voe mais alto, mas também esteja segura, para não se perder.

Podem voar alto, conquistar e desbravar o mundo, mas sabem que sempre terão um ponto de apoio e de segurança para o que precisarem. E o melhor: essa função se alterna quando necessária. Ora são como pipas, a voarem soltos e destemidos, ora são como carreteis, a serem o suporte, o guia e o ponto de apoio um do outro.

Nos dias de vento, não há como soltar pipa sem o carretel a guiá-la. Assim como no amor, não há voos, sem Hugo e Gabriela. Juntos, eles desbravam o mundo, voam longe, evoluem e mudam constantemente, sempre lado a lado. Sempre tendo o outro como o seu carretel, como seu ponto de referência, de apoio e de sustentação.

[Trecho da cerimônia personalizada para Hugo e Gabriela, na Xakará, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos:  Thiago Gugani

Leia também: Qualquer caminho é ao lado de quem amam. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.