O amor-semeadura exige cuidado

O amor de Rodrigo e Michele é como uma fazenda, vasta e exuberante, que se estende por toda a vida a dois. Assim como uma plantação no campo exige dedicação e esforço constante, o amor requer cuidados diários e um comprometimento enorme.

O solo do relacionamento é fértil, mas são Rodrigo e Michele, os fazendeiros do amor. Eles precisam sempre plantar as sementes da compreensão, do carinho e da paciência para, então, seguirem vendo o amor crescer e prosperar.

Assim como o fazendeiro que acorda antes do sol nascer para cuidar de suas plantações, eles, protagonistas do amor-semeadura, também estão sempre a investir tempo e energia para cuidar um do outro, regando o relacionamento com sorrisos, abraços e palavras de carinho.

Além disso, a colaboração é fundamental, tanto em uma fazenda e, principalmente no amor.  Amar é uma via de mão dupla, um investimento compartilhado, onde os parceiros se apoiam mutuamente. O relacionamento de Rodrigo e Michele é como uma plantação próspera, com ambas as partes trabalhando juntas para manter a harmonia e o equilíbrio.

E assim como uma fazenda precisa de manutenção constante, o amor-semeadura desse casal exige que continuem cuidando sempre dele. É preciso retirar as ervas da dúvida e do ressentimento, nutrir o solo da comunicação, proteger a relação das tempestades e da falta de compreensão.

[Trecho da cerimônia personalizada para Rodrigo e Michele, no Centro de Eventos dos Lagos do Iguaçu, em São Jorge dOeste (PR). Texto por mim, Isa, e celebração pela Lau, da Sem Travas no Coração.

Fotos:  Rafael Mello

Leia também: Um destino traçado no batismo. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.