Uma receita de beijinho: a real cupido desse amor

Uma receita de beijinho foi a real cupido desse amor. Por ironia do destino, o que uniu Fernando e Júnior foi uma conversa sobre o famoso doce de coco, cujo nome remete ao gesto mais carinhoso para expressar amor.

Fernando e Júnior se seguiam no Twitter, mas, até então, nunca tinham trocado mensagens. O Fernando morando em Londrina, o Júnior, em Brasília. Até que, certo dia, em uma tentativa de demonstrar sua indignação, o Fernando “twittou” que era um absurdo alguém fazer beijinho sem gema de ovo.

Essa simples frase bastou para que, do lado de lá da tela, o Júnior fosse incomodado. Ele, então, respondeu ao Fernando que aquilo era um absurdo e que gostaria de ter essa tal receita de beijinho com gema de ovo, para se certificar de que era boa mesmo.

Foi aí que houve a troca de receita e o início de uma conversa. Depois de um tempo, além da receita, trocaram também os números de telefone. Passaram a se falar com frequência, mas, apenas como amigos. Nenhum dos dois deixava claro um possível interesse.

Em determinado momento, os dois colocaram um fim à resistência e se deram conta de que estavam ligeiramente envolvidos, mesmo sem que isso fosse declarado. Foi preciso que alguns drinks a mais entrassem, para que a verdade viesse à tona.

Certa madrugada em que você, Fernando, tinha voltado da balada, enviou alguns bons áudios ao Júnior, despejando tudo o que estava sentindo. No dia seguinte, receoso de sua atitude, decidiu apagar tudo o que havia enviado.

Quando começou a apagar, no mesmo instante, o Júnior te respondeu. Ele já havia ouvido todos os áudios e, por mais que não tivesse expressado antes, compartilhava dos mesmos sentimentos que você. Havia sintonia, havia um sentimento ainda mais nobre do que a amizade.

[Trecho da cerimônia personalizada para Fernando e Júnior, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Yellow Estudio 

Leia também: E tudo começou lá trás, em uma simples aula de cataquese. Clique aqui!


Notice: Only variables should be passed by reference in /home/fqiynrbh/public_html/blog/wp-content/themes/patricia/views/general/post/_related.php on line 13

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.