Quando a tecnologia só facilita o encontro…
Era 2018 quando os raios de distância do Tinder alcançaram os celulares desse casal. Ou melhor, os corações deles. Luis Gustavo e Jaqueline foram flechados pelo cupido online do aplicativo. Foi através dele que puderam se encontrar. Mas, a tecnologia apenas facilitou esse encontro. Mais tarde, os dois descobriram que se encontravam praticamente todos os dias. Enquanto a Jaqueline descia para trabalhar, o Gustavo subia, exatamente na mesma rua, no mesmo horário.
Mas, antes de descobrirem essa feliz coincidência, voltemos ao Tinder. Quando o match aconteceu no aplicativo, em uma sexta-feira à noite, o Luis Gustavo já começou a puxar papo com a Jaqueline. Chegou até a fazer uma piada sem noção com ela, que a Jaque, é claro, levou na brincadeira, e respondeu que o Gustavo teria que compensar a piada com uma pizza.
Ela passou o WhatsApp para ele e disse que o papo teria que continuar outro dia, já que ela estava de saída com umas amigas. Na mesma hora, o Gustavo adicionou o número da Jaque e já mandou no WhatsApp: “foi daqui que pediram uma pizza?” Deixou claro que o papo continuaria com certeza. E assim aconteceu.
No sábado, no dia seguinte, continuaram conversando e no domingo o dia todo também. Aí no domingo à noite, o Gustavo estava voltando de Arapongas e, enquanto estava parado no trânsito, a Jaqueline, conversava com ele. Foi naquele momento que ela sentiu muita confiança nele para convidá-lo para ir até a sua casa para que pudessem se conhecer. Assim que ele chegou em Londrina, foi ao seu encontro.
E foi ali, naquela noite de domingo, que o primeiro beijo entre eles aconteceu. O primeiro de muitos que marcariam essa história de amor. A partir daquele dia, não se separaram mais. Passaram a se ver praticamente todos os dias.
Na segunda-feira, no dia seguinte ao primeiro beijo, a Jaqueline, chegou na escola onde trabalhava e falou para as suas duas amigas que tinha conhecido um cara e que ia casar com aquele garoto. Mesmo sem saber, ela profetizava ali o que aconteceria anos mais tarde, o tão sonhado dia de hoje com o Luis Gustavo ao seu lado no altar.
[Trecho da cerimônia personalizada da Jaqueline e do Luis Gustavo, na Chácara Hávila. Texto e celebração pela Lau, celebrante da Sem Travas no Coração]
Fotos: Tiago Camargo
–
Leia também: Não há o que destrua esse amor. Clique aqui!
Isa, foi um prazer inenarrável ter nossa história escrita por você. Seremos eternamente gratos pela sensibilidade e amor em cada parte da cerimônia.
Todos, tanto amigos quanto familiares, que estavam presentes no dia, disseram que foi a cerimônia mais bonita que já assistiram.
Obrigada de coração por ter nos ajudado a fazer do nosso grande dia tão perfeito como foi ❣️
Ahhh obrigada Jaque! Pelo carinho, pela confiança e por acreditarem tanto no nosso trabalho, de olhos fechados!
Vocês são queridos demais e só tenho a agradecer por isso! Que bom que ficaram felizes com a cerimônia, foi uma honra pra nós fazer parte desse dia tão especial!
Beijo grande <3