Na medida certa do amor

O casal preto e branco e colorido. É assim que posso definir o relacionamento da Natália e do Denys. Assim como naquele grafite que eles tiraram foto em São Paulo. De uma metade, preto e branco, da outra, colorido. Eles são assim, tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidos.

Na hora de tirar a foto, se posicionaram, inconscientemente, do lado que os representa. O Denys, do lado preto e branco do grafite e a Natália, do lado colorido. O Denys é, literalmente, mais preto no branco, mais racional e a Natália, literalmente, mais intensa, mais colorida e emotiva. Eles mal sabiam, mas aquele grafite era a metáfora perfeita para representá-los.

A Natália é mais artística, mais intensa, enquanto o Denys é mais pragmático. A Natália é mais romântica, mais estressada, o Denys é mais calmo e tranquilo. A Natália é mais de festa e de sair, o Denys é mais de ficar em casa. A Natália é totalmente desorganizada e deixa tudo para a última hora, enquanto o Denys é mais certinho e organizado.

Na adolescência, a Natália sempre foi rodeada de turmas de amigos, enquanto o Denys preferia ficar em casa jogando videogame. A Natália tem como hobby o desenho, o Denys, os jogos e as lutas de karatê. A Natália ama cozinhar massa e risoto, já o Denys arriscar a cozinhar comidas diferentes.

É a partir dessas diferenças que eles completam um ao outro. O Denys traz um pouco da razão preta e branca, quando o mundo da Nati insiste em ficar colorido demais. E a Natália traz cor, quando o preto e branco começa a ficar muito frio e racional. É assim completando um ao outro que eles encontram o perfeito ponto de equilíbrio. Nem tão colorido, nem tão preto e branco, mas na medida certa.

natalia e denys

natalia e denys 4

natalia e denys 2

natalia e denys 3

[Trecho da cerimônia do casamento do Denys e da Natália, na Estância Valotto, em Jussara (PR). Texto por mim, Sem Travas no Coração. Celebração pela Lau!]

Fotos:  Everton Villa Fotografia

Leia também: Na trajetória do amor, eles se puseram na estrada. Clique aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.