O amor, às vezes, não tem nada de mágico

“Nossa história não tem nada de mágico, tudo foi acontecendo de forma natural.” Foi exatamente essa a frase que vocês me disseram durante as entrevistas. E cá estou para lhes mostrar que magia nada tem nada a ver com conto de fadas ou com histórias de amor surreais.

A magia acontece justamente na naturalidade, no dia a dia, no relacionamento construído. São nos detalhes mais comuns que encontramos a beleza de uma história de amor. E a história de amor de vocês, Fausto e Vanessa é bela justamente pela naturalidade e leveza com que foi construída.

Tudo começou em 2016 quando se conheceram através de amigos em comum. O destino deu um jeitinho de unir vocês em uma grande coincidência. O Fausto já conhecia algumas pessoas da família da Vanessa, mas nunca tinham, de fato, se encontrado. Até que no momento certo, acabaram se cruzando.

O primeiro encontro foi no shopping. Logo de cara, você, Vanessa achou super estranho. Afinal, quem marca um primeiro encontro em um shopping? Na hora, você achou que o Fausto fosse meio nerd por isso. Depois, com o tempo, foi descobrindo que a sua previsão, definitivamente, não estava nada errada. O Fausto sempre foi um nerd de respeito!

Quando você, Fausto, chegou no shopping, a Vanessa já estava na porta te esperando. Naquele momento, você já sabia: tinha que ser ela. Você ficou encantado com a Vanessa desde a primeira vez que a viu. 

Começaram a conversar e o papo fluiu tão bem que o primeiro beijo não demorou a acontecer. Por incrível que pareça, o shopping foi o reduto romântico do início da história de vocês.

Depois daquele dia, passaram a sair sempre. Antes mesmo de ser um namoro, você, Fausto, levou a Vanessa para conhecer a sua família. Ela ficou meio sem graça, afinal, não estava na condição de amiga e nem de namorada. No entanto, conseguiu se soltar e já se sentir à vontade junto com a sua família.

Tudo foi acontecendo de forma natural. E claro, com a intensidade que é característica do Fausto. Depois de quatro encontros, você, Fausto, disse à Vanessa que a amava. E, mais uma vez, ela levou aquele sustinho de leve.

Você, Vanessa, que sempre foi mais durona e prática, achava muito cedo para conhecer família, para dizer “eu te amo”. No entanto, para o amor, não há regras e datas definidas. Para alguns, o processo é lento e gradual. Para outros, tudo acontece de forma rápida, intensa, mas nem por isso, menos verdadeira. O Fausto já te amava. E você, apesar de resistir, já tinha um sentimento crescendo com força dentro do seu coração.

[Trecho da cerimônia do casamento da Vanessa e do Fausto, no Village Buffet Palais, em Londrina (PR). Texto por mim, Sem Travas no Coração, celebração pela Lau, celebrante da equipe.]

Fotos e vídeo: MMarinho Studios

Leia também: Os exímios jogadores do amor. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.