O suco de duas laranjas inteiras

Batman e Robin. Hambúrguer e batata-frita. Netflix e pipoca. Diego e Isabela. Combinações que, definitivamente, dão certo. Vocês, Diego e Isabela, se completaram de uma forma sem igual. Não são duas metades da laranja, mas sim, duas laranjas inteiras que resolveram fazer um suco muito melhor juntos.

Vocês formam uma parceria imbatível. As duas laranjas de vocês combinam perfeitamente e trazem um resultado ainda melhor do que qualquer combinação presente no mercado. O suco de vocês supera Batman e Robin, hambúrguer e batata frita, Netflix e pipoca. Vocês fazem o melhor suco de laranja porque ele contém na receita muito amor, sinceridade, parceria e lealdade.

Vocês bebem desse suco todos os dias. É ele que os alimenta, que lhes dá força para que continuem dispostos a fazer o máximo pelo outro. Se não tivessem se encontrado continuariam a ser laranjas completas, mas, talvez, um pouco mais azedas do que hoje. O suco das laranjas de você é doce, saudável e leve.

Não pesa, não faz mal, não inibe a individualidade do outro. Pelo contrário, faz de vocês ainda mais nutridos e acolhedores da personalidade do outro. Como dizem os amigos Jorge e Karen, vocês possuem uma cumplicidade incrível. Evoluíram um com o outro, tornaram-se adultos com o relacionamento, mesmo que ainda o apelido carinhoso entre vocês continue sendo Momoi.

Vocês são extremamente companheiros. Incentivam o parceiro a ser uma pessoa melhor. Amam explorar São Paulo e descobrir novas experiências. São pais exemplares da Pandora, a filha pet de vocês. No tempo livre, se jogam juntinhos no Netflix. Tornam-se, a cada dia, mais parecidos.

[Trecho da cerimônia do casamento da Isabela e do Diego, no Moress Garden, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.

Fotos: Johansson Correia Fotografia

Leia também: Amor tão jovem e tão maduro. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.