As peças que faltavam

Amor quebra-cabeça. É assim que posso definir o relacionamento de vocês, Fábio e Kenya. Vocês são como duas peças de quebra-cabeça, aquele jogo em que se juntando as partes se chega a uma imagem completa. Vocês são peças desse jogo que, quando juntas, formam as mais belas imagens. Ou melhor, a mais bela parceria.

Vocês são parceiros para o que der e vier. Seja para percorrer os diversos bares de Londrina ou para se ajudarem nos piores momentos um do outro.  Desde o dia em que ficaram juntos, tudo fluiu para melhor. Vocês foram as peças que faltavam para a vida do outro. Completaram-se tão bem que tiveram uma evolução em todos os aspectos de suas vidas.

Vocês chegaram à vida um do outro para completar, para somar. Sem o parceiro, vocês até encontrariam outras peças nesse quebra-cabeças. No entanto, nenhuma dessas outras peças seria o encaixe perfeito, como as peças de vocês. É na junção de vocês dois, que as mais belas imagens são formadas.

A imagem do amor, da paciência e do companheirismo. Mais do que isso, a imagem da leveza, já que, desde o início, o relacionamento de vocês se mostrou leve e divertido. Para o seu irmão Jaime e para o seu amigo Wagner, Fábio, não há tempo ruim para vocês dois. A parceria é o que mais chama a atenção no relacionamento de vocês.

Já para a Carina e para a Paula, suas amigas, Kenya, vocês foram construindo o relacionamento com naturalidade e apoio.  Quando vocês se juntam, as características individuais de cada um se potencializam. Se antes tinham as diferenças entre vocês ressaltadas, hoje, são, a cada dia, ainda mais parecidos.

[Trecho da cerimônia do casamento da Kenya e do Fábio, no Moress Garden, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.

Fotos: Felipe Krieger

Leia também: Partículas opostas que se complementam. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.