Amor: a estrutura sólida dessa edificação

A perfeita junção do concreto e do ferro. Dois elementos tão importantes na arquitetura, hoje, também exemplificam o relacionamento desse casal, noivos arquitetos. Qualquer edificação para ser completa e se manter estável, precisa não só de uma base bem sólida, mas também de toda uma estrutura firme, assim como é a junção do concreto ao ferro.

O concreto armado, que sustenta uma edificação é a junção perfeita do concreto e do ferro. Uma estrutura não pode ser só concreto e nem só ferro; é preciso que os dois elementos estejam juntos.

Eduardo e Vitória são como o concreto e o ferro. Desde a infância, se fortaleceram e amadureceram juntos. Lado a lado, criaram um relacionamento sólido, resistente às piores intempéries.

E assim como toda edificação precisa ter um bom projeto, o amor deles também foi planejado. Eles não imaginavam se envolver, no entanto, a partir do momento que estiveram dispostos a isso, executaram, com maestria, o projeto do amor.

Já faziam planos nas cartinhas que trocavam na adolescência. Projetos que, ao longo desses anos, se concretizaram no tempo certo, com a evolução e maturidade que construíram.

Como diz a Amanda, irmã do Eduardo, eles são os melhores parceiros um do outro. Eduardo e Vitória formam a parceria perfeita, assim como o concreto e o ferro.

Para a Amanda, eles parecem estar sempre de mãos dadas, já que fazem tudo juntos, com muita união, companheirismo e respeito. Não perderam a individualidade de cada um, mas, com certeza, fizeram um par infalível.

Para a Dani, amiga da Vitória, os dois se complementaram de tal forma, que passaram a ter pensamentos e objetivos parecidos. Na arquitetura, por exemplo, têm o mesmo jeito de projetar. A Dani sabe reconhecer de longe um projeto que tem a carinha da Vitória e do Eduardo.

E, no relacionamento, isso não é diferente. Mesmo com personalidades diferentes, eles olham juntos para a mesma direção, projetam juntos o futuro nas viagens de ida e volta de Faxinal.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Vitória e do Eduardo, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Jonas Mello Fotografia

Leia também: O creme do bolo. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.