Quando é pra ser, o encontro acontece

Quem diria que, um dia, o amigo do irmão, que vivia lá no açougue dos pais da Dani se tornaria o grande amor da sua vida? Pois é, a vida é, de fato, uma grande caixinha de surpresas.

Alex e Dani se conheciam há muito tempo. O Alexsandro, por ser amigo do irmão da Danielle, vivia frequentando a casa dela, o açougue dos pais e eles sempre trocavam ideias. Os dois sempre foram muito sarristas, muito alto astral. Mas, nunca passou disso.

A Dani casou muito cedo e o Alex era o molecão que a Dani queria muito bem, inclusive torcendo para dar certo com as namoradas que ele aparecia. No entanto, não importa quanto tempo passe, nem os caminhos diferentes que cada um escolhe na vida, quando é para ser, o encontro acontece.

E ele se deu quando, certo dia, o Alex, encontrou a Dani sozinha e ali, descobriu que ela estava solteira há alguns meses. O olhar dele foi de espanto e, ao mesmo tempo, de empolgação. Eles trocaram algumas conversas naquele momento e a Dani falou para o Alex para ele a chamar para algumas festas, já que ela queria começar a sair de novo.

E não demorou muito para que isso acontecesse. No outro sábado, o Alex já começou a mandar mensagem para a Dani. Ia ter jogo do Palmeiras e Corinthians no fim de semana e ele a convidou para assistir e apostar uma caixinha de cerveja sobre quem ganharia o jogo, já que ele é corinthiano e ela, palmeirense.

Enquanto eles assistiam ao jogo, a Manu, filha da Dani, ligou para que ela a buscasse no shopping. O Alex, mais que prontamente se ofereceu para que a dani não fosse sozinha. No caminho, ele pediu para que ela encostasse o carro uns minutinhos. A Dani, na maior inocência da vida, encostou sem saber muito bem o porquê.

E foi ali, naquele momento, que o Alex, roubou o primeiro beijo entre eles. O beijo que foi o melhor da vida, como o Alex mesmo define. Naquele primeiro contato mais íntimo, eles já tiveram a certeza de que a sintonia ia além do papo, do jeito divertido e das inúmeras afinidades.  Era 24 de fevereiro de 2018, o dia que selaria o início dessa história de amor.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Danielle e do Alex, no Villa Gioia, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Tito Andrade Fotografia

Leia também: O amor deve ser como uma pluma: leve e flexível. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.