O amor pista de voo

Amor pista de voo. É assim que posso definir o relacionamento desse casal, Giovane e Natalia. Essa foi a resposta que a Nati me deu quando pedi que ela escolhesse uma metáfora para representar a importância do Giovane na sua vida. E claro, não podia ser diferente para exemplificar a relação que possuem.

As pistas de pouso e decolagem, como são chamadas, são indispensáveis para qualquer aeroporto. Elas precisam ser longas o suficiente para permitir operações seguras de pouso e decolagem, e eventuais casos de abortagem e arremetida.

Também precisam ser construídas levando-se em conta o padrão dos ventos da região: os ventos precisam ser paralelos à pista em pelo menos 95% do tempo, para a segurança de uma operação de pouso ou decolagem.

Nati e Gio são como pistas de voo um para o outro. Eles impulsionam, alavancam, são peças essenciais para que o outro alcance voos longos e de sucesso. Assim como as pistas, são preparados para aguentar o mau tempo, ventos fortes ou tempestades, desde que se mantenha a segurança do relacionamento.

Aguentam firme qualquer obstáculo, afinal, possuem um objetivo claro um com o outro: querem ver o parceiro crescendo, voando, sendo feliz. Para isso, eles são a pista de voo perfeita para proporcionar tudo isso a quem amam.  Cada um a seu modo, do seu jeitinho único e diferente, sempre estarão lá para ser a pista para o voo do outro.

Nem sempre irão juntos nesse voo, às vezes, o parceiro precisa ir sozinho, para as conquistas e objetivos individuais. Mas, não é por isso que eles não farão parte dessas conquistas. Pelo contrário, serão sempre o apoio, o suporte, a alavanca que proporciona que o outro siga seus sonhos e conquiste tudo o que desejar.

Como dizem os seus pais da Natalia, eles são os melhores cúmplices um do outro. É nítida a cumplicidade que possuem, a parceria e o companheirismo, o que deixa os seus pais realmente encantados e felizes por vê-la tão bem.

Ou como diz o Gustavo, irmão do Giovane, eles parecem estar sempre de mãos dadas, já que possuem uma união gigante e um companheirismo que fica claro para quem convive com esse casal. Para ele, Nati e Giovane são ainda mais fortes quando estão juntos.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Natalia e do Giovane, na Vivenda Rejupe, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Somos Dois Fotografia

Leia também: Um real e lindo conto de fadas às avessas. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.