Peças diferentes formam as mais belas combinações

Amor-Lego. É assim que posso definir o relacionamento desse casal, Marcelo e Aline. Eles são como duas peças de Lego, aquele brinquedo em que as partes se encaixam promovendo inúmeras combinações. Algumas peças de Lego podem originar uma casa, outras um trem. Tudo é possível.

E no Lego as peças são todas diferentes entre si. Para que ocorra a perfeita combinação, é preciso que elas sejam mesmo diferentes, é só assim que o encaixe acontece. Para se construir uma casa de Lego, por exemplo, juntam-se peças de 4 pinos, outras de 6. E, de repente, peças diferentes que não pareciam se encontrar, ganhar formas e formatos.

Marcelo e Aline são exatamente como essas peças de Lego que, quando juntas, formam as mais belas combinações. Ou melhor, a mais bela parceria. São dois diferentes que se completam. Dois opostos que se encaixam. E as diferenças, ao invés de os afastarem, fazem com eles se encaixem formando uma combinação de respeito, confiança e parceria: a mais bonita figura do Lego.

O amor-Lego deles é aquele que não precisa padronizar as peças. Ele permite que cada um seja uma peça específica, com diferentes quantidade de pinos, ou, nesse caso, diferentes personalidades, mas que sabem se encaixar para formar as mais belas imagens.

Como dizem a mãe e a irmã da Aline, a Fernanda, eles são como Yin Yang, energias distintas que se equilibram. Para elas, são o apoio um do outro, a peça Lego que faltava para fazer com que o outro evolua.

Já para a Ana Carolina e para o Daniel, as pecinhas desse casal poderiam facilmente formar a imagem de uma pomba, o símbolo da paz e da leveza. Ou, quem sabe, o símbolo do infinito. Para eles, Marcelo e Aline são um casal que passa tranquilidade, leveza e a certeza de um futuro.

Todos que convivem com eles já não conseguem mais enxergar o Marcelo sem a Aline e a Aline sem o Marcelo.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Aline e do Marcelo, no Empório Guimarães, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Vitoria Lima Fotografia

Leia também: A cada passo, a busca pela sintonia perfeita. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.