Amor é tornar a estrela do outro mais brilhante

Amor-estrela. É assim que posso definir o relacionamento desse casal, Leandro e Isabela. No primeiro aniversário de namoro, quando o Leandro convidou a Isa para jantar, no Rodeio, e a buscou de táxi, o que ela achou super romântico, ele deu um presente super especial a ela e que define o relacionamento deles hoje.

Ele a presenteou com um colar de estrela, que ela nunca tira do pescoço. Junto com essa correntinha, ele escreveu uma carta, dizendo que ela era como uma estrela na vida dele, iluminando a vida e o coração dele. Além disso, a estrela é um símbolo que sempre esteve presente na história desses noivos.

O Leandro também já surpreendeu a Isa com as estrelas brilhantes no céu do quarto dela. Já coletou uma assinatura de testemunha para poder presenteá-la com uma constelação. Ou seja, as estrelas estão presentes na história deles de alguma forma. Por isso, não poderia escolher outro símbolo que os representasse tão bem.

Afinal, eles são como uma estrela na vida um do outro. Trazem brilho e luz para o outro. São estrelas-guia, são o brilho mais intenso em uma noite escura. Quando se perdem na escuridão, o outro é a luz que lhes guia. Quando o brilho próprio está meio apagado, o outro vem pra reforçar.

Além disso, o amor deles é impossível de ser quantificado assim como as estrelas no céu. As estrelas são infinitas, não conseguimos contá-las a olho nu. E, com o amor do Leandro e da Isabela, também não é diferente. Eles não conseguem quantificar o quanto são apaixonados um pelo outro, o quanto já viveram e aprenderam um com o outro.

Eles escolheram e escolhem, todos os dias, tornar a estrela do outro ainda mais brilhante.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Isabela e do Leandro, na Chácara Tomazela, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Jonas Mello

Leia também: O encaixe perfeito entre a tampa e a panela. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.