O amor que ilumina

Amor-Sol. É essa a metáfora que melhor define o relacionamento desse casal, Matheus e Isadora. Quando perguntei à Bárbara, irmã da Isa, uma metáfora que os definisse, ela foi logo falando do Sol.

Para ela, esse casal ilumina a vida um do outro. Sem o parceiro, a vida perde a luz, perde a graça, perde a cor. Assim como o dia escurece sem a presença do Sol, eles também se apagam mais sem a presença do outro. Eles, definitivamente, são um Sol a trazer brilho para a vida do outro.

E olha só, o Sol sempre foi um vilão na vida da Isa. Ela sempre fugiu dele, evitou ele, desde muito pequenininha, em razão da sua saúde. Com o Matheus, ela descobriu um Sol que não agride, que não machuca, que não queima. Pelo contrário, é um amor-Sol que só vem para iluminar e trazer coisas boas.

O amor-Sol deles é único e tem um pouquinho do divino nele. Além disso, o nascer e o pôr do sol é a prova de que, não importa o que aconteça, o dia sempre pode começar e terminar incrível. Assim como esse ano provou a eles que, depois das grandes tempestades, o Sol sempre reaparece.

Seja na praia, no campo, ou na janela de casa, ver o nascer ou o pôr do sol arrebata a alma, acalma o coração. O sol nasce e se põe com um objetivo único: o de espalhar luz e energia. E, com o amor deles, não é diferente. Matheus e Isadora são únicos e, com certeza, tiveram uma força da vida, do divino e do destino para que pudessem se encontrar.

[Trecho da cerimônia personalizada do casamento da Isadora e do Matheus, no Recanto d’Villas, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Goldman Fotografia

Leia também: Amor é jamais trafegar em via de mão única. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.