Amar é remar juntos com força e coragem

Amor-barco. É essa a metáfora que melhor define o relacionamento desse casal, Leonardo e Natalia. E essa também foi a resposta que o Everton, irmão da Nati, me deu quando pedi que os representasse de alguma forma. O amor deles é exatamente como um barco. Para velejar, é preciso que os seus tripulantes estejam remando na mesma direção e com a mesma intensidade.

Se apenas um estiver remando com disposição, o barco pode envergar, pode sucumbir diante do mar agitado e das tempestades. Agora, se os dois estiverem empenhados na mesma intensidade e focados na mesma direção, as chances de o barco afundar são mínimas. Afinal, o amor-barco não afunda quando há disposição, respeito e vontade de fazer acontecer.

Léo e Nati, desde o primeiro dia em que estiveram juntos, estiveram dispostos a fazer dar certo. Eles seguram o remo no relacionamento e cada um faz a sua parte de uma forma incrível. Sabem que sozinhos também podem chegar ao destino, mas, com certeza, são ainda mais fortes quando estão juntos.

Quando estão no mesmo barco, o mar vira piscina. O céu vira apenas um horizonte. Nada é impossível para eles. Nada é inalcançável quando estão dispostos a fazer acontecer, com fé, força e coragem. Juntos, os tsunamis que atingem o barco deles tornam-se só pequenas marolas. Juntos, eles remam, re-amam quando preciso, amam todos os dias. 

Como diz o Everton, a tendência, a partir de agora, é que eles continuem remando ainda mais em frente. Eles conquistaram muito até aqui e, com certeza, essa não é a linha de chegada.

[Trecho da cerimônia personalizada da Natalia e do Leonardo, no Buffet Manga Rosa, em Cambé (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Du Bau

Leia também: O amor que ilumina. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.