Abra o amor e deguste!

Amor-surpresa. É assim que que posso melhor definir o relacionamento desse casal, Rafael e Nadine. Quando perguntei à Nadi uma metáfora para representar a importância do Rafa na sua vida, ela foi logo me falando sobre o pote na geladeira, que, na verdade, você abre achando que é feijão, mas que na verdade é sorvete.

Eles foram o elemento-surpresa da vida um do outro. Por muito tempo, olharam um ao outro como o pote de feijão, sem imaginar que ali dentro tinha um sorvete dos mais saborosos. Por muito tempo, eles se contentaram com a amizade, achando que não poderiam ter algo melhor do outro. Não se deram conta de que o amor agrega a amizade, parte dela para se tornar um sentimento ainda mais nobre.

O amor se revelou a mais bela surpresa da vida deles. Por receio, por resistência, eles não conseguiam enxergá-lo. Quando finalmente puderam reconhecê-lo, degustaram o mais saboroso da vida. Entenderam que a felicidade pode estar ali, na sua geladeira, ou melhor, do seu ladinho, só basta abri-la e degustá-la.

Como diz o Lucas e a Luíza, grandes amigos do Rafael, muito mais do que a grande surpresa da vida um do outro, eles são também o alicerce da vida um do outro. Para eles, Nadine e Rafael são como dois alicerces segurando uma estrutura.

Dividem o peso da carga para suportar os desafios do dia a dia. Dois alicerces, formam um equilíbrio, se apenas um alicerce se mantém, a estrutura não se sustenta. Eles se apoiam demais, tudo o que passaram de dificuldades até aqui, só os deixaram ainda mais fortes e resistentes.

Já para a Valeska, grande amiga da Nadine, eles são como um sup, sigla para suporte no jogo LOL. No jogo, o sup é quando você joga em dupla e um está ali pelo outro. Se acontecer algo com o jogador principal, o outro está ali para suprir.

Para a Valeska, eles são exatamente um sup na vida um do outro. Seja qualquer um dos dois que estará na linha de frente, o outro estará ali de suporte. No jogo, na vida ou em qualquer situação, eles são a surpresa, o alicerce e o suporte um do outro.

[Trecho da cerimônia personalizada da Nadine e do Rafael, na Xakará Eventos, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração.]

Fotos: Art Work Fotografia

Leia também: O amor se apresenta em fases, como a lua. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.