Onde um está, o outro se vira

Amor-girassol. É essa a metáfora que melhor representa o relacionamento desse casal, Renan e Bruna. O girassol foi o símbolo que os pais do Renan, escolheram para representá-los. Eles sabem o quanto Renan e Bruna gostam de natureza e o quanto ficam maravilhados com os girassóis que têm plantados na fazenda.

Mas, muito além de gostar da flor, o girassol é a metáfora perfeita para representá-los, afinal, eles são como sol e o girassol. A flor se vira para o sol, buscando a sua luz. Sem o sol, o girassol não sobrevive, não consegue ter força para expor a beleza de sua flor.

Eles trazem luz para a vida um do outro, buscam o outro para resgatar suas forças, suas energias, assim como o girassol busca o sol. Sem o parceiro, a vida deles fica tão sem graça, tão sem luz. Onde um está, o outro se vira. Estão sempre na mesma sintonia, sempre buscando um ao outro.

Além disso, o girassol também significa o crescimento e o amadurecimento que tiveram ao longo desses anos de relacionamento. A flor precisa passar por todas as fases antes de se tornar de fato uma flor. É antes uma semente, depois torna-se raiz, até tornar-se flor. 

Como dizem os pais da Bruna, eles trouxeram maturidade e responsabilidade para a vida um do outro. São a base e a sustentação de quem amam, são o porto seguro. Para os pais de Renan e Bruna, o que fica nítido no relacionamento que possuem, é a parceria, a lealdade e a cumplicidade.

[Trecho da cerimônia personalizada da Bruna e do Renan, na fazenda do casal, em Nova Fátima (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Ateliê Art Luz Fotografia

Vídeo: Ti Casei Films

Leia também: O amor que é laço e não nó. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.