Uma melodia leve, especial e única

Amor-notas-musicais. É essa a metáfora perfeita para definir o relacionamento das queridas Marana e Marina. E quem me ajudou a defini-la foi a Jaqueline, grande amiga delas. As notas musicais são como um alfabeto musical. Elas permitem agregar as frequências dos sons, viabilizando a composição musical ou, em outras palavras, uma combinação que gera melodia.

Marana e Marina, duas apaixonadas por música, são exatamente como essas notas musicais. Para compor uma música toda, as notas precisam do encaixe, da conexão, assim como elas. A relação que construíram só têm bases sólidas porque são como notas musicais, compondo uma melodia leve, especial e única.

Para a Jaqueline, uma dá o ritmo para a outra, elas se encontram constantemente. Possuem uma conexão incrível como se fossem realmente notas musicais. Até mesmo o nome delas tem uma sonoridade perfeita. Marana e Marina, Marina e Marana. Apenas uma letra as separa. Uma melodia perfeita. No nome, na vida, no amor.

E essa melodia só é possível porque possuem muita cumplicidade e parceria. Como diz a Letícia, outra amiga querida, elas construíram um relacionamento leve, divertido e o mais importante: sem perder a individualidade uma da outra. Para a Letícia, a Marana traz uma estabilidade para a Marina, já que ela sempre foi meio nômade antes. A Marana trouxe uma nova perspectiva, de permanência e de segurança para a Marina. E a Marina trouxe para a Marana essa companhia que topa tudo, uma felicidade que ela não tinha vivenciado antes.

[Trecho da cerimônia personalizada da Marina e da Marana, na Pousada Marabu, em Rolândia (PR). Texto e celebração por mim, Sem Travas no Coração]

Fotos: Tiberius

Leia também: Eles se reencontram a cada mudança. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.