O amor que é suporte e respiro

Amor-cilindro-de-oxigênio. É essa a metáfora perfeita para definir o relacionamento desse casal, Vinícius e Sara. Essa foi a resposta que o Vinícius me deu quando pedi que escolhesse um símbolo que representasse a importância da Sara em sua vida.

Ele foi logo me dizendo que a Sara é como um cilindro de oxigênio. E agora tomo a liberdade para usar essa metáfora para estendê-la para o relacionamento. Vinícius e Sara, apaixonados por mergulho em alto mar, sabem muito bem a importância do cilindro de oxigênio para essa prática esportiva.

Ele funciona como um auxílio respiratório, já que reserva cerca de 2.400 litros de ar comprimido. Através de seu regulador, o item permite que você respire normalmente debaixo d’água. Assim, explorar a vida no fundo do mar é bem mais divertido.

É possível mergulhar alguns metros sem ele, é possível ir de apneia, mas quando se tem o cilindro, você aproveita muito mais o fundo do mar, você respira com tranquilidade e aproveita tudo com calma.

Vinícius e Sara são exatamente como um cilindro de oxigênio um para o outro. Ter a companhia de quem amam é ter um suporte, é poder ver a vida de uma forma mais bonita, é poder ter ar para aproveitar tudo que o mundo oferece.

Quando chegaram na vida um do outro, puderam respirar aliviados, com mais facilidade. Afinal, tudo ficou melhor com a chegada do parceiro. Eles evoluíram, se tornaram pessoas ainda melhores a partir da convivência e do relacionamento.

Além disso, para se praticar mergulho, é sempre indicado que se vá em dois, nunca sozinho. Caso ocorra algum problema no fundo do mar, você terá alguém para te socorrer. E Vinícius e Sara estão sempre prontos para socorrer um ao outro. Estendem a mão, oferecem ajuda, são o suporte e o colo mais precioso.

[Trecho da cerimônia personalizada para Sara e Vinícius, na Chácara Valle da Mata, em Toledo (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.

Fotos: Assistente de redes sociais da Sem Travas no Coração

Leia também: A força e, ao mesmo tempo, a suavidade da seda. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.