O amor que é renascimento e evolução

Amor-flor-de-lótus. É essa a metáfora que melhor define o relacionamento dos queridos Marcos e Bruna. A flor de lótus enraíza-se nos fundos lodosos por uma vigorosa raiz, da qual as suas grandes folhas arredondadas partem, sendo sustentadas acima dos espelhos de água por longos períodos.

As hastes da flor-de-lótus precisam atravessar a água turva e a lama para, só então, vir o botão e suas infinitas possibilidades. Por isso, essa flor simboliza o renascimento, a perseverança, a evolução. O amor de Marcos e Bruna é como uma flor-de-lótus. Ao longo da trajetória individual de cada um, foi preciso que eles atravessassem muita lama e água turva para que, então, pudessem florescer.

Passaram por períodos difíceis, lutaram muito e, quando encontraram um ao outro, de fato, floresceram. O amor deles é renascimento, é partilha, é evolução. É um sentimento que faz deles pessoas ainda melhores e mais fortes para enfrentarem juntos qualquer adversidade da vida. Lado a lado, eles somam forças, florescem juntos e caminham rumo a objetivos em comum.

[Trecho da cerimônia personalizada para Bruna e Marcos, no Urio Park, em Francisco Beltrão (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Adriano Oening / Assistente de mídia social da Sem Travas

Leia também: Amor é sempre aposta. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.