O sabor do amor fica mais aguçado

Amor-blend. É essa a melhor metáfora para definir o relacionamento dos queridos Leonardo e Gabriela. Também conhecido como corte ou assemblagem, o blend é uma técnica utilizada por enólogos que mistura porções de diferentes tipos de vinho, com o objetivo de formar um produto final que alie as características presentes nessas parcelas.

O mais comum é que se misture dois tipos diferentes de uvas, buscando as nuances presentes em cada variação. E hoje, me utilizo dessa técnica para me referir a essa história de amor. Léo e Gabi, tão diferentes entre si, são como as duas uvas distintas que na combinação de um blend, formam o sabor perfeito. Eles souberam equilibrar as diferenças e, juntos, construírem uma relação que tem leveza, que tem equilíbrio, que tem a nota leve e adocicada.

O amor deles é especial e raro assim como o vinho. O vinho é, de fato, uma bebida requintada. Quando ele está em uma taça é como se fosse uma obra de arte. Não é indicado que se beba de uma só vez. Há todo um ritual para bebê-lo e apreciá-lo.

E Leonardo e Gabriela não são só bons apreciadores de vinho, mas também da vida. Eles se apreciam, se completam, possuem um requinte entre eles. Além disso, quanto mais tempo passa, mais valioso fica o vinho. Assim como o amor desse casal. Quanto mais o tempo passa, o sabor do amor fica mais aguçado, a união fica ainda mais forte.

[Trecho da cerimônia personalizada para Gabriela e Leonardo, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos:  Yellow Estudio

Leia também: O amor que é renascimento e evolução. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.