Não há nada que quebre esse amor-círculo

Quando perguntei a Tati um símbolo para representar a importância do Rafa na sua vida, ela foi logo me falando sobre um círculo. E hoje, me utilizo desse símbolo para exemplificar também a relação desse casal.

Um círculo precisa estar sempre completo, não possui pontas, não há início ou fim. Há uma continuidade, sem marcações entre duas extremidades de uma linha plana que se encontram. O círculo se fecha, não há nada que falte. E Rafael e Tatiana são como as duas extremidades desse círculo aberto.

Juntos, formam um círculo completo, em que não é possível mais identificar as marcações, o início e o fim. Ou seja, juntos, unem forças, caminham e olham para a mesma direção, canalizando todas as energias para um objetivo único.

Ainda continuam preservando as características e individualidades de cada um, mas, a partir do momento em que se unem, se tornam uma só família. Não há nada que quebre esse círculo. A junção das linhas individuais deles formou um círculo tão poderoso e potente que os eleva como pessoas melhores, faz com que evoluam constantemente e, a cada dia, se tornem ainda mais unidos.

Como diz a Elaine, mãe do Rafael, as linhas deles que formam o círculo perfeito, também estavam expressas nas constelações. Afinal, um amor desses só podia mesmo estar marcado no céu. Assim como o presente que a Tati deu para o Rafa, com uma foto do registro exato do céu, da disposição das estrelas, do dia exato em que iniciaram a história deles.

Talvez eles não se deem conta disso, mas, ao se ligar os pontos de cada estrela, é possível descobrir inúmeras figuras geométricas. E o círculo é uma delas. Sim o amor de Rafa e Tati, de fato, estava lá, marcado nas estrelas.

[Trecho da cerimônia personalizada para Rafael e Tatiana, no Empório Guimarães, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos:  Assistente de mídias sociais da Sem Travas no Coração

Leia também: Sem medo de acender o pavio do amor. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.