Cuidado com o que você deseja!

Era janeiro de 2019 e os desejos escritos em uma carta logo se tornariam realidade. Sabe aquele ditado “cuidado com o que você deseja, pois, pode se realizar!”? Pois bem, o que a Amanda tanto desejou, felizmente, se realizou.

No início do ano de 2019, ela decidiu escrever uma carta e colocar ali, do fundo do seu coração, como desejaria que o seu parceiro fosse. Não colocou nada sobre aparência, mas, sobre virtudes muito maiores do que cor de cabelo, altura ou formato dos olhos.

Pediu por um parceiro honesto, trabalhador, que ela pudesse amar tanto que, se emocionaria, toda vez, ao falar desse sentimento. Escreveu a carta, fez uma promessa de que excluiria seu Facebook, na época, e que, só voltaria a ativá-lo, quando encontrasse, de fato, essa pessoa.  Guardou a carta em uma agenda e seguiu a vida.

E não demorou muito para que o Facebook fosse ativado novamente, já com o status de relacionamento sério, meses depois. Sim, os desejos da Amanda foram atendidos e, de forma ainda mais surpreendente, do que ela poderia imaginar.

Quase seis meses depois, os raios do Tinder, aplicativo de relacionamentos, alcançaram o Guilherme. O Tinder foi como um pombo-correio tecnológico, que facilitou que os desejos do coração da Amanda, expressos naquela carta, chegassem até o coração do Guilherme, que, na realidade, também tinha desejos tão parecidos.

Mas, engana-se que foi fácil assim reconhecer de primeira que o Guilherme era a resposta dos seus desejos. O Guilherme mandava mensagem para a Amanda pelo chat do Tinder e ela o deixava literalmente no vácuo. Respondia algumas mensagens e dava aquela sumida básica.

Até que ele, que não ia perder essa chance, disse logo: “olha, estou vendo que você não entra muito aqui, então, me passa seu WhatsApp que vou te chamar por lá.” Com o número da Amanda em mãos, o Guilherme imediatamente já mandou um oizinho no Whats, já avisando que estava na rua e que. em breve, ficaria sem bateria. A Amanda gostou de ver essa atitude e o quanto ele estava interessado.

E foi assim que tudo começou…

[Trecho da cerimônia personalizada para Guilherme e Amanda, no Galileu Garden em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Vini Nunes Fotografia

Leia também: Elas acreditaram no sentir. Clique aqui.

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.