Destinos entrelaçados desde o início

Uma rede, em seu sentido literal, é um entrelaçado de fios, de espessura e materiais diversos, formando um tecido de malhas resistente, para dormir ou embalar. Já no seu sentido figurado, a palavra rede remete à noção de junção de nós – individuais ou coletivos – que, interligados entre si, permitem a união, a comutação, a troca, a transformação.

A união das histórias e das personalidades desse casal, Tiago e Mariana, são como os fios entrelaçados que formam uma rede de amor. Assim como a lenda Akai Ito, que tanto faz parte da vida deles, com elementos expressos na papelaria do casamento e também na decoração da casa, a jornada de Mari e Ti é marcada por desafios, encontros e desencontros, mas, cada obstáculo foi um fio a mais na rede que construíram juntos, seja a palavra rede no seu sentido literal ou figurado.

Dentre tantos empecilhos, o fio que os liga nunca se rompeu. Por incrível que pareça, se tornou ainda mais espesso, mais resistente, formando uma rede de conexão e sintonia indestrutível. Assim como uma rede é tecida pacientemente, o amor deles foi construído com cada gesto de carinho partilhado, com cada momento de vulnerabilidade escancarada.

Durante o tempo em que estiveram distantes,  pareciam sempre encontrar forças para tecer novos caminhos, sempre guiados pelo destino que parece tê-los entrelaçado desde o início. Que a história de vocês continue sendo escrita com os fios da paciência, do companheirismo e do respeito mútuo, formando uma tapeçaria de amor que se torna mais resiliente a cada dia.

[Trecho da cerimônia personalizada para Tiago e Mariana, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Yellow Estudio

Leia também: Um amor-rio que ganha força com o tempo. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.