Um amor-rio que ganha força com o tempo

E falando em água, já que a prata, das bodas de prata, possui essa limpeza semelhante à água, o amor de Marcelo e Keyla é exatamente como um rio. O amor-rio. Numa jornada que começou como um tímido riacho, a história de amor desse casal de 25 anos de casados é como um rio potente, fluindo constantemente, moldando as margens da vida de ambos.

No início, as águas eram frescas e inexploradas, refletindo a juventude da paixão. Ao longo do tempo, o rio ganhou força, enfrentando curvas e obstáculos, assim como eles superaram desafios e cresceram juntos. Os primeiros anos foram como as águas rápidas, cheias de energia e entusiasmo, enquanto desciam pelas pedras das descobertas entre eles.

Aos poucos, o rio se alargou, criando espaços tranquilos e profundos, simbolizando o compromisso e a compreensão que desenvolveram ao longo dos anos. Nas margens desse rio, cresceram árvores antigas e robustas, representando as raízes profundas desse amor que os sustentou durante as tempestades e ventos fortes.

As flores que desabrocharam ao longo do caminho simbolizam as alegrias compartilhadas, os momentos de beleza que enriqueceram a jornada, como as duas flores, as filhas do casal, Marcele e Mariana.

E, assim como um rio encontra seu caminho, a história de amor de Marcelo e Keyla também teve suas curvas, mas, cada uma dessas curvas trouxe uma nova paisagem para explorar. Nas noites escuras, as estrelas refletiam na superfície calma do rio, iluminando os momentos de ternura e carinho partilhados ao longo do tempo.

E agora, após 25 anos, o rio continua a fluir, cada ondulação contando a história de um amor que resistiu ao teste do tempo. As águas estão mais serenas, profundas e ricas, carregando as memórias preciosas de uma vida vivida a dois.

[Trecho da cerimônia personalizada para as bodas de prata de Keyla e Marcelo, na Chácara Prime, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos:  Toni Minighini

Leia também: Eles fazem belos gols no amor. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.