A conexão de um amor-espetáculo

Amor-espetáculo. É essa a metáfora para definir o relacionamento desse casal, Jhony e Débora. Os dois, que são animados, bem-humorados, os inimigos do fim nas festas, levam a vida e o relacionamento como um grande espetáculo. Seja ele de dança, canto ou de teatro.

O amor é, de fato, como um espetáculo. A cada passo de dança, a busca pela sintonia perfeita. A cada “dois pra lá, dois pra cá”, a conexão se estabelece. A cada gesto no teatro entre parceiros, a narrativa se constrói. A cada nota dada no canto, as vozes combinam e se complementam.

E para que um espetáculo ocorra, é preciso que cada um dos participantes esteja disposto para tal, se entregue de corpo e alma para isso. Se apenas um dá um passo, a coreografia, a narrativa ou a música não se faz. Se apenas um avança, a dança, o teatro ou o canto ficam truncados.

Assim como o amor. Para que haja sintonia, é preciso que os dois avancem na mesma medida. É preciso que os dançarinos, atores ou cantores estejam em perfeita conexão. É preciso que sejam um time, dispostos a fazer daquele espetáculo, a mais bela história de amor.

Para isso, não é preciso muito. São nos simples e nos detalhes comuns do dia a dia que o amor-espetáculo faz a sua estreia. Não é preciso grandes demonstrações, grandes feitos ou manobras.

Um belo espetáculo se constrói aos pouquinhos, em simples atitudes, como um bom dia ao acordar, como o cuidado ao saber como foi o dia do outro, como a preocupação em entender os problemas que o deixam preocupado.

E Jhony e Débora são os melhores parceiros de espetáculo um do outro. São os melhores amores que poderiam partilhar a vida. São o time perfeito para encarar as adversidades e para celebrar as alegrias. 

Estão juntos para o que der e vier e sabem muito bem dançar, atuar e cantar juntos, fazendo da vida e do amor um belo e sublime espetáculo.

[Trecho da cerimônia personalizada para Jhony e Débora, no Aurora Eventos, em Cambará (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.

Fotos: Assistente de redes sociais da Sem Travas no Coração

Leia também: Um reencontro de almas, de corações, de vidas. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.