O amor-semeadura exige cuidado
O amor de Rodrigo e Michele é como uma fazenda, vasta e exuberante, que se estende por toda a vida a dois. Assim como uma plantação no campo exige dedicação e esforço constante, o amor requer cuidados diários e um comprometimento enorme.
O solo do relacionamento é fértil, mas são Rodrigo e Michele, os fazendeiros do amor. Eles precisam sempre plantar as sementes da compreensão, do carinho e da paciência para, então, seguirem vendo o amor crescer e prosperar.
Assim como o fazendeiro que acorda antes do sol nascer para cuidar de suas plantações, eles, protagonistas do amor-semeadura, também estão sempre a investir tempo e energia para cuidar um do outro, regando o relacionamento com sorrisos, abraços e palavras de carinho.
Além disso, a colaboração é fundamental, tanto em uma fazenda e, principalmente no amor. Amar é uma via de mão dupla, um investimento compartilhado, onde os parceiros se apoiam mutuamente. O relacionamento de Rodrigo e Michele é como uma plantação próspera, com ambas as partes trabalhando juntas para manter a harmonia e o equilíbrio.
E assim como uma fazenda precisa de manutenção constante, o amor-semeadura desse casal exige que continuem cuidando sempre dele. É preciso retirar as ervas da dúvida e do ressentimento, nutrir o solo da comunicação, proteger a relação das tempestades e da falta de compreensão.
[Trecho da cerimônia personalizada para Rodrigo e Michele, no Centro de Eventos dos Lagos do Iguaçu, em São Jorge dOeste (PR). Texto por mim, Isa, e celebração pela Lau, da Sem Travas no Coração.
Fotos: Rafael Mello
–
Leia também: Um destino traçado no batismo. Clique aqui!