Eles criaram uma rota única!

Amor-rota. É essa a melhor metáfora para definir o relacionamento dos queridos Thiago e Karen. O encontro desse casal se deu justamente por um encontro de rotas. E quão potente é o que possuem, que os levou justamente em direção um ao outro, mas sem, de fato, se encontrarem pessoalmente. Foi preciso calma. Foi preciso construção.

Foi preciso que os dois, donos de caminhos e rotas distintas, pudessem ter tido tempo para criar uma rota única, a rota Bisconcini Hirata. Trouxeram na bagagem frustrações, dores, distintas criações. No entanto, ao se unirem, souberam acolher essa bagagem, eliminar o que talvez não lhes coubessem mais e seguirem juntos em uma rota única. Mais leve e mais precisa ao mesmo tempo.

O amor-rota de Karen e Thiago é constante, é bem-sinalizado, é seguro. Claro, no meio do caminho, curvas sinuosas podem lhes pegar desprevenidos. Assim como alguns acidentes de percurso. No entanto, a partir do momento em que uniram seus caminhos individuais, eles seguem juntos, independente do que aconteça.

Estão ali para acelerar quando a rota parece tranquila demais, mas também para oferecer o cinto de segurança, quando tudo parece desabar. Não são mais via de mão única, mas, sim um caminho de mão dupla, com muita troca, parceria e cumplicidade.

[Trecho da cerimônia personalizada para Thiago e Karen, no Moress Fazenda, em Londrina (PR). Texto e celebração por mim, Isa, da Sem Travas no Coração.]

Fotos: Madeira

Leia também: O amor-semeadura exige cuidado. Clique aqui!

Acho que você também gostaria de:

O que você achou disso?

Seu endereço de email não será revelado.